Powered By Blogger

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Amar, minha META...

"E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês." 
João 14:16-17

Temos dentro de nós que servimos a Cristo, seu Espírito Santo, o nosso Consolador que nos ajuda a fazer tudo para a Glória de Deus! Vamos dar ouvidos ao Seu Espírito, pois "Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido.
Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos." Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor.
Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa. O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno." (João 15:7-14) Para tando, vamos amar, pois hoje somos capacitados pelo Espírito Santo que habita em nós, homens transformados, renovados e novas criaturas... Amemos, esse é o MAIOR do dons, essa é a VERDADEIRA manifestação de Deus! 
O mundo não entende isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário