Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo, tudo velho...


Fiquei refletindo sobre o ano novo, como todo mundo faz no final de ano (desse jeito pareço normal). Mas o resultado de toda essa reflexão foi o mais parecido comigo possível: O ano pode ser novo, mas tudo é velho! Eu estou ficando mais velho, desde 1985, meus bens estão ficando velhos, meus pais estão ficando velhos, enfim tudo está ficando velho... Concordo que não somos os mesmos, que mudamos a cada segundo, a ciência diz isso, e eu também digo... Mas no final das contas, tudo está ficando velho...
Até o mundo é velho, o único que não entra nessa relação é Deus, pois Ele não se encaixa em nosso tempo, não temos linguagem que dimensione o tamanho, ou até mesmo a existência de Deus... Para alguns filósofos cristãos e para mim, Deus nem existe... (O que?!?!?!? Deus não existe?!?!? Victor enlouqueceu?!?!?) hehe, enlouqueci não gente, Deus não existe, justamente pelo o que eu acabei de falar, Ele não cabe em nosso entendimento, Ele não cabe no universo, imagine em nosso entendimento. Deus É, como ele mesmo disse a Moisés, Ele não foi criado para poder existir... E por que eu falei isso tudo?
Como eu sou um cara bem maluco, falei isso tudo pra pode dizer, que não espero nada do que vem do velho... Espero para o novo ano tudo que venha do que não existe, isto é, DEUS!

E um ano cheio do que não existe pra vocês! hehe!